Naughty Dog acredita que lançará mais dois jogos no PlayStation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Uncharted 4: A Thief's End chegará a 18 de Março e Arne Meyer, gestor de comunidade na Naughty Dog, acredita que o estúdio terá pelo menos mais dois jogos no PlayStation 4.

IMAGEaHR0cDovL3NhbHZhbmRvbmVyZC5ibG9nLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9uYXVnaHR5ZG9nX2J5X2NvbWljc2xlby1kNWM4azVoLmpwZw==

O quarto jogo na aclamada série será o último não só de Nathan Drake mas provavelmente da série mas isso não significa que o estúdio não esteja já planejando o que virá depois. Segundo muita especulação, The Last of Us 2 já estará sendo elaborado mas nada foi ainda confirmado.

Questionado sobre as possibilidades de lançar um novo jogo no PlayStation 4, Meyer disse logo que sim, que o estúdio espera ter algo para apresentar e lançar até 2017, confessando não acreditar que a próxima geração de consoles chegue assim tão rápido.

  1. "Espero que possamos lançar um jogo bem rápido. Os nossos ciclos de desenvolvimento não são muito longos e não sei quanto tempo esta geração de consoles irá durar mas não duvido que seja lançado nesta geração de consoles."

  1. "Nós ainda temos pelo menos um, talvez dois jogos, para esta geração de consoles, talvez mais. Podemos lançar um jogo mesmo perto do final da geração e ainda ter sucesso, não podemos?"

Depois do final de Uncharted, com as incertezas sobre The Last of Us e as remotas possibilidades quanto ao regresso de Jak and Daxter, existe toda uma comunidade ansiosa com o futuro do estúdio.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,