[Super Mario Maker] Site para organizar seus níveis

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuYXJlYWp1Z29uZXMuZXMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTEvQ2FwdHVyYS1kZS1wYW50YWxsYS0yMDE1LTExLTEyLTIzLjE1LjEyLnBuZw==

A Nintendo anunciou que estão trabalhando em um novo site que irá torná-lo um pouco mais fácil decidir qual o nível Super Mario Maker será o próximo a fazer-nos sofrer. O site será composto por um gerente que não só irá ver todo o conteúdo até agora, mas também nos permitem enviar níveis enfileiradas para o console Wii U.

A web organizados por rótulos irá facilitar o trabalho de buscar um nível de interesse. Nas próximas semanas a Nintendo irá dar mais detalhes sobre o novo site será lançado em dezembro, sem data específica e para todos.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9TdXBlci1NYXJpby1NYWtlcjEuanBn

Eles terão acesso a benefícios de qualquer lugar, inclusive dispositivos portáteis. Super Mario Maker começou a ser vendido em setembro passado e já recebeu desde o dia 04 de novembro atualizações com novos elementos de jogabilidade. O número de níveis está crescendo a cada dia. O jogo tem diversas fases e já bateu a casa dos milhões só na primeira semana após o lançamento.

YWhRMGNaYUFZVzg=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque