Star Wars - Battlefront: jogo recebe nota 7,5 em sua primeira review

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmhlcm9oeXBlLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L3N0YXJ3YXJzYmF0dGxlZnJvbnRoZWFkZXIuanBn

Assim como Halo 5 e Need for Speed, Star Wars - Battlefront já tem sua primeira review, pouco antes do lançamento oficial.

Star Wars - Battlefront sofreu muitas críticas logo após seu anuncio; muitos criticavam que era só um Battlefield com a temática de Star Wars, uns falavam sobre a falta de campanha e outros diziam que o jogo era puramente para "sugar dinheiro". Seja lá como for, o jogo já está pronto e desrespeitando a data marcada para a liberação de reviews(que irritou alguns sites), o site GNG liberou sua review dele.

O site começou criticando a falta de imersão e densidade nas batalhas, então, comentou que se comparado aos títulos antigos da franquia, ele é mais amigável aos novatos, mas ao mesmo tempo, isso tira o ar de Battlefront da série - outro ponto notável é que o game foi apressado para bater com o lançamento do Star Wars - The Force Awakens, e de certa forma, isso só aumenta o possível número de DLCs que vão ser lançadas. Foi comentado que você paga pelo jogo e logo já tem que pagar quase a mesma quantia por mais conteúdo.

Voltando a falar das batalhas, algumas vezes é possível se empolgar com toda a ação, mas os mapas mal planejados e pontos de spawn desbalanceados acabam estragando tudo. Por fim, o site concluiu que é um bom jogo sim, mas não é o que os fãs de Star Wars e de Battlefront merecem. Por fim, o jogo ganhou um 7,5/10.

Outro site que liberou um tipo de prévia, o Stuff, comentou que é um jogo divertido, especialmente se estiver com seus amigos, mas pela falta de um modo single-player significativo, o preço desse jogo está alto - junte isso com as DLCs.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque