Olha a peixeira. Novo lutador é adicionado em jogo brasileiro Trajes Fatais

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL281UlN3ZDUucG5n

Por ocasião do Simpósio Brasileiro de Games foi revelado pelo estúdio brasileiro ONANIM o novo lutador de seu jogo de luta (o primeiro jogo de luta comercial do país) Trajes Fatais

bVdNN2htY2VjSlE=

Antes já haviam sido apresentadas uma Sucubus com fantasia que lembra o carnaval brasileiro e um arcanjo vestido de capoeirista. Você pode ver videos desses lutadores na página do jogo.

Como a maior parte dos jogos de luta o plot é bem simples e feito só para justificar a pancadaria: Algumas pessoas estavam numa festa a fantasia e de repente receberam poderes de acordo com a roupa que estavam vestindo.

O jogo está bem fluido, as animações e sprites muito bem feitos, lembrando jogos famosos na qualidade, tudo isso sem perder a brasilidade. A festa a fantasia aparentemente acontecia no Brasil já que entre as fantasias há um cangaceiro, um anjo e uma linda sucubus com muito samba no pé.

O jogo inicialmente seria do estilo one hit to kill mas acabou migrando para jogo de luta mais completo.

O processo de criação pode ser acompanhado pela pagina no Facebook e pelo blog de desenvolvimento. O jogo deve chegar primeiro no PC e então pensar nas demais plataformas (possivelmente consoles).

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque