Um presente especial será dado aos membros Preview da Nova Experiencia do Xbox One

#Notícia Publicado por Breas, em .

A Microsoft disse que vai entregar um presente especial para os membros do programa de visualização que ajudaram a testar a New Xbox One Experience durante o seu período. O líder de engenharia do Xbox, Mike Ybarra, o homem parcialmente a cargo da New Xbox One Experience, fez a provocação recentemente no Twitter.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yOTYzOTM4LW54b2UuanBn

"Poderíamos ter algo na loja para as pessoas que fizeram Preview que nos ajudaram muito", disse Ybarra a um fã que perguntou se os membros do Programa Preview poderão obter vantagens como acesso antecipado no futuros aos jogos retrocompativeis do Xbox 360.

Ele especificamente disse "não" quando perguntado se membros Preview Program terá acesso antecipado aos jogos retro-compatíveis, tais como Gears of War 3, cujos códigos começarão a sair em 01 de dezembro, mas não compartilhou mais detalhes sobre o que o presente pode ser.

The New Xbox One Experience, inclui uma grande reformulação da interface do usuário e introduz suporte para retrocompatibilidade com os títulos do Xbox 360, chegou hoje, 12 de novembro. A atualização também remove o suporte para controles de gestos do Kinect porque uso era "muito baixo."

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,