Vendetta: Curse of Raven's Cry chega finalmente em 20 de novembro para PC, Mac e Linux

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZlbmRldHRhLWdhbWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L3ZlbmRldHRhLWN1cnNlLW9mLXJhdmVucy1jcnktbG9nby5wbmc=

A TopWare Interactive finalmente confirmou a data de lançamento do RPG de mundo aberto com temática pirata, Vendetta: Curse of Raven's Cry. O game será lançando no PC, Mac e Linux em 20 de novembro.

Vendetta: Curse of Raven's Cry passou por um ciclo de desenvolvimento bem tumultuado, incluindo muitos contratempos e mais recentemente, os desenvolvedores admitindo que o produto inicial era de má qualidade, levando-os a renomear completamente o jogo para o relançamento.

A nova versão incluirá vários aperfeiçoamentos e novos recursos, como novas missões, mais opções de combate, inteligência artificial dos inimigos melhorada, mais de 120 minutos de cinemáticas, armas e batalhas navais.

Vendetta: Curse of Raven's Cry também chegará ao varejo e ao PlayStation 4 no primeiro trimestre do ano que vem. Todos os que compraram o game na Steam receberão a nova versão inteiramente grátis.

Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial: http://vendetta-game.com.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque