Nintendo fala sobre a possibilidade de lançar um Zelda Maker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xbzlESDRSWFdZRS9Wa09oSWNRSWJZSS9BQUFBQUFBQTRzQS80RjZMb2FTeDh2OC9zNjQwL3plbGRhX21ha2VyX2J5X2phcjNkMjI2LWQ4ZmlmdmMucG5n

Super Mario Maker chegou às lojas em Setembro e está agradando bastante aos fãs. O jogo permite que você solte a sua imaginação e crie suas próprias fases do Mario e ainda as compartilhe com vários jogadores por todo o mundo.

E parece que a Nintendo está pensando em repetir a formula. Em uma entrevista com o US Gamer, o diretor do jogo Yoshikazu Yamashita e o produtor Takashi Tezuka falaram sobre a possibilidade de vermos Zelda Maker.

Tezuka:"O conceito deste jogo começou com Mario e com os tipos de coisas que você faz em jogos do Mario, e sentimos a série Mario é realmente adequada para um jogo deste tipo. Durante seu desenvolvimento, ouvimos opiniões como: "Uau, um Zelda Maker ou algo do tipo seria uma grande ideia!" Mas, ao pensar sobre isso, não parece algo que seja tão fácil de se fazer ou jogar."

Yamashita: "Como um jogador de Super Mario Maker, eu tenho várias ideias e gostaria de vê-las. Mas, como um desenvolvedor, eu definitivamente tenhoa a mesma opinião do Sr. Tezuka. Enquanto várias dessas ideias são realmente atraentes, implementá-las e ter certeza de que elas são divertidas é um verdadeiro desafio. Dito isto, também falando como um desenvolvedor, assumir desafios difíceis como esse também tem um grande apelo!"

A formula utilizada em Super Mario Maker é realmente muito interessante, e como fã, Zelda Maker também não parece uma má ideia. Essa também não é a primeira vez que a Nintendo fala sobre isso, e recentemente, um fã até tentou criar seu próprio Zelda Maker.

inuyasha302
inuyasha302