Fallout 4: fã recria o jogo na CryEngine 3
IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy85eHFhdmFucmIvRmFsbG91dDRfTG9nb19PZmZpY2lhbC5wbmc=
É como ver fãs recriando partes de seus jogos favoritos na CryEngine ou na Unreal Engine, e desta vez Fallout 4 foi o escolhido para ter um tratamento gráfico na engine da Crytek.
Robert Stephens, da Cloud Imperium Games(desenvolvedora de Star Citizen) teve um tempo livre e decidiu recriar uma Vault da série Fallout na CryEngine 3 e decidiu divulgar como ficou o trabalho feito.
De acordo com ele, o objetivo era criar um lugar que parecesse ser funcional e bem usado, além de dar a impressão de ser uma área movimentada com várias animações para ser ainda mais detalhado. Para finalizar ele disse que usou o "Substance Painter" para desenhar os modelos e a engine da Crytek para renderizar. Enfim, veja abaixo:
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05IdUh2ZWcuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3V5WVlrcXouanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25KSUVMMDQuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JvdlZpUzMuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lPUnA1UTcuanBn
[spoiler=MAIS]
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JpS2Z3RFIuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21VSDlpOEkuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lzNTlTRFEuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2R5UWhRWlguanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzh2dkxtd2suanBn
[/spoiler]
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."