[Nintendo Direct] CEO Kimishima não apresentará as directs

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9YOGtoV0FIMTNmZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ontem nós nos perguntamos, quem seria o novo apresentador do tão aguardado Nintendo Direct após o falecimento de Satoru Iwata.

Bem, finalmente a Nintendo Direct será transmitida no Japão, praticamente ao mesmo tempo dos ocidentais, às 7h00 horário de Tóquio. Mais uma vez, este vídeo vai se concentrar em alguns dos novos jogos que virão para o Wii U e 3DS até a primavera de 2016.

Mas parece que Tatsumi Kimishima, novo presidente global, não assume o mesmo papel de Iwata nas directs para a imprensa e os para os fãs com um rosto amigável. Em vez disso, será apresentado por um jovem Sr. Morimoto (nome ainda desconhecido para a maioria), na área de comunicação, que será apresentado amanhã na versão japonesa do show.

IMAGEaHR0cDovL2t5b2RvbmV3cy5uZXQvcmVzb3VyY2VzLzIwMTUwOTE0S1dfX18wMDU2MjAwMDEwLlBILi0uLS5OLkNJMDAwNC5qcGc=

Morimoto, já está familiarizado com a Nintendo Direct, apresentou seu primeiro show desde a primavera passada (ver a imagem abaixo), após ter sido apresentado ao público pelo próprio Iwata. Enquanto os fãs já estão especulando sobre um anúncio relacionado ao Pokémon, é preciso ressaltar que este não é o Sr. Morimoto Shigeki, do estúdio Freak, mas um membro da área de relações públicas da NCL.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5lcy9tZWRpYS8xMC9uZXdwcmVzaWRlbnRraW1pc2hpbWFfMTYwMTA0M182NTB4LnBuZw==

Deixe seu comentário abaixo.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque