Mike Ybarra diz que mais recursos no mesmo calibre da Retrocompatibilidade chegará no Xbox One em 2016

#Notícia Publicado por andradez, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3liYXJyYV9oZXJvLmpwZw==

Em uma entrevista com o Windows Central de Jez Corden, Mike Ybarra revelou que a Microsoft planeja duas ou três grandes itens que estão no mesmo calibre da Retrocompatibilidade.

Esta é uma notícia incrível e eu quero saber o que eles podem fazer. Estou querendo adivinhar que seja streaming de jogos do Xbox One a qualquer dispositivo móvel e a capacidade de transmitir jogos de PC no seu Xbox One.

No entanto, eu poderia estar totalmente errado, porque eu nunca esperava compatibilidade com versões anteriores e foi anunciado. Você pode ler a seção da entrevista onde Mike fala isso.

Jez Corden:

Passei o ano anterior explicando a meus amigos e familiares sobre o Xbox One não executar jogos do Xbox 360, e, em seguida, vocês anunciaram compatibilidade com versões anteriores, apesar da crença de que era impossível. Tenho a impressão de que a equipe da plataforma Xbox gosta de um desafio, você tem qualquer outro grande plano de jogo no mesmo nível que NXOE e compatibilidade com versões anteriores?

Mike Ybarra:

"Eu diria, você está certo. Quando nós originalmente lançamos o Xbox One a ideia de fazermos compatibilidade com versões anteriores era algo que não acreditava que poderia acontecer. Tivemos a sorte o suficiente para ter um conjunto de engenheiros e o Phil Spencer que deu um empurrão na nossa equipe. Ele sabe que todos os engenheiros gostam de ser desafiados com algo que alguém diz que é impossível, e então disse para fazer isso acontecer.

Quando abrimos o site feedback do usuário, compatibilidade com versões anteriores era o número um por uma margem grande e era algo que não queria simplesmente ignorar. Nós assumimos o desafio; resolvemos um monte de problemas de engenharia que existiam, e, francamente surpreendemos em alguns aspectos. Eu diria que você está certo, e eu não posso entrar em detalhes, mas a nossa filosofia geral e abordagem é "ir grande ou ir para casa ' quando você está tentando criar tecnologias disruptivas que atendam às necessidades que os clientes estão pedindo.

É algo que a equipe de engenharia plataforma mantém como uma alta prioridade em termos do que queremos alcançar para os fãs e para nós mesmos daqui para frente. Há dois ou três grandes itens que eu iria colocar no mesmo calibre que nós estamos olhando, e você sabe, com sorte, eles tornam-se uma realidade e você ouve falar deles 12 meses a partir de hoje".

andradez
andradez
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.