Objeto misterioso do espaço caiu na Terra e deixa cientistas curiosos

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kzLm1pcnJvci5jby51ay9uZXdzL3RlY2hub2xvZ3ktc2NpZW5jZS9zY2llbmNlL2FydGljbGU2Nzc1MDc4LmVjZS9BTFRFUk5BVEVTL3M2MTViL1NjcmVlbi1TaG90LTIwMTUtMTEtMDUtYXQtMTQyMDE5LmpwZw==

Parece que as esferas voltaram a cair do espaço após algum tempo sem acontecimentos do tipo, desta vez foi na Espanha.

O dia 04 de novembro era só mais um dia normal para alguns fazendeiros na Espanha, até que um objeto estranho caiu do céu.

Isso aconteceu em Calasparra, Murcia, na Espanha, um objeto misterioso no formato de esfera caiu no chão e foi encontrado por dois irmãos fazendeiros chamados Francisco e Juan Espín del Amo. De acordo com eles, os objetos nunca tinha aparecido ali antes.

Após eles reportarem o acontecimento, investigadores da Guarda Civil foram até o local e colocaram a área sob quarentena. Algumas pessoas na internet acreditam que essas esferas são containers de gás que vieram do espaço, os moradores até concordam com isso, já que, segundo eles o objeto certamente veio do céu. Já alguns acreditam que pode ter sido algo vindo de uma estação espacial, mas não se sabe de nada ainda - os oficiais dizem que pela falta de marcações e traços, não dá para identificar de onde ele veio. A única coisa que as equipes puderam confirmar foi que ele não tinha material explosivo nem radioativo.

Vale notar que objetos parecidos caíram na Austrália e no Brasil, mas não se teve muitas notícias deles após serem descobertos.

Por fim, o objeto atualmente está nas mãos de cientistas que estão estudando e analisando essa esfera. Você pode ver um vídeo abaixo mostrando o acontecimento:

UkZxMVA4MUVjSUU=

FONTES EXTRAS:

EXPRESS

TECHTIMES

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque