Popular aplicativo Retrica será lançado na Windows Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTUwMTk5XzEuanBn

O aplicativo Retrica é um dos mais populares já lançados para dispositivos móveis e teve seu lançamento oficial em novembro de 2012 para iOS, fazendo sua chegada ao Android pouco tempo depois. Até agora os seus desenvolvedores não haviam se pronunciado sobre o lançamento dele para Windows Phone (ou Windows 10 Mobile), no entanto, em sua página dedicada, um botão de que o Retrica estará disponível em breve para a plataforma é exibido.

Até o momento em que este artigo era escrito, nenhuma outra informação mais precisa sobre o lançamento do Retrica havia sido divulgada por seus desenvolvedores. Ainda não temos certeza de quando ele estará disponível para a plataforma da Microsoft, embora a expectativa seja de que isto aconteça nos próximos dias.

O Retrica conseguiu atrair a atenção do público por ter sido lançado como um dos apps mais fáceis para aplicar filtros em imagens. Ele dispõe de mais de 100 filtros que também podem ser utilizados em tempo real durante as fotografias, e sua interface de usuário é bastante simples para quem não está tão acostumado a fazer modificações em fotos.

Para se ter noção do quão popular é o Retrica atualmente, de acordo com a própria empresa, o aplicativo é usado para modificar cerca de 100 milhões de fotos diariamente. Além dos filtros, ele também permite que os usuários criem colagens com suas imagens e o compartilhamento delas em redes sociais.

O que nos resta, agora, é aguardar para que novas informações sobre a chegada do Retrica na Windows Store sejam reveladas. Até lá, o aplicativo permanece disponível na Google Play e na App Store.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,