Produtor de World of Warcraft fala sobre a queda de assinantes e sobre a expansão Legion

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Legion será a melhor expansão já lançada para o jogo" garante o produtor.

Esta semana a Activision Blizzard revelou que o seu famoso MMORPG, World of Warcraft, perdeu pelo menos 100 mil assinantes nos últimos 3 meses.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8yOTE3Nzg2LXRyYWlsZXJfd293X2xlZ2lvbl9jaW5lbWF0aWNfMjAxNTA4MDZzaXRlLmpwZw==

No entanto um dos produtores do jogo está confiante com a próxima expansão do jogo. Brian Holinka falou sobre este declínio de jogadores numa entrevista durante a BlizzCon 2015, onde garantiu que Legion será a melhor expansão até agora.

  1. "Não passamos muito tempo a preocupar-mo-nos com isso. Foca-mo-nos principalmente em tentar fazer com que o jogo seja o melhor possível," respondeu Holinka quando questionado sobre a queda do número de jogadores.

Apesar dos 5.5 milhões ter sido o mais recente numero de jogadores em World of Warcraft que a Blizzard compartilhou com o público, a companhia deixou claro que no futuro não compartilhará mais estes dados. Ao longo da sua história, o jogo provou que cada expansão atrai uma quantidade impressionantes de jogadores, mas depois de um pequeno período de tempo estes voltam a abandonar o jogo.

Por isso a Blizzard tinha anunciado que iria lançar mais conteúdos assiduamente e muitos ficaram surpreendidos quando Legion, a próxima grande expansão, foi anunciada para 2016 quando esperavam que a mesma fosse lançada mais cedo.

Trailer dublado:

cXNCVkJQUGIyZDg=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque