Fallout 4: Reportes de problemas de performances do jogo em outras plataformas

#Notícia Publicado por Breas, em .

A pouco tempo foi relatado que a versão de Fallout 4 no PS4 está sofrendo problemas de taxa de quadros graves. Desde então, relatos de problemas de desempenho de framedrops graves foram despejados pelos usuários em toda a web.

Este título é o projeto mais recente e maior da Bethesda Game Studios 'ainda seguindo o enorme sucesso no papel do jogo de mundo aberto The Elder Scrolls V: Skyrim. Que vendeu mais de 20 milhões de cópias, de acordo com a última contagem público pela empresa.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvRmFsbG91dC00LTYuanBn

A próxima iteração da amada série de RPG, Fallout, é o quarto da série e o segundo Fallout a ser feito pelo lendário diretor Todd Howard dentro da Bethesda Game Studios. Este épico RPG de mundo aberto pós-apocalíptico é um dos mais, se não o jogo mais, aguardado de 2015. Com um nível de popularidade entre muitos gamers, que têm realmente gerado grandes expectativas.

Isto significava que muitas pessoas que conseguiram colocar suas mãos no jogo antes do lançamento e que conseguiram joga-lo estão bastante felizes em compartilhar suas experiências com os outros. Isto resultou em vários vazamentos sucessivos de gameplays, screenshots e um grande número de detalhes in-game de usuários. Muitos também compartilharam sua experiência de como o jogo se sair nos framerate e o ponto de vista do desempenho geral.

Problemas repostados no Xbox One

Usuários que afirmaram ter jogado o jogo no XBOX ONE relataram que eles tiveram alguns problemas também. Um usuário em particular disse ter recortes de áudio mencionado durante alguns efeitos climáticos, mas alegou que ele não tinha visto as questões de taxa de quadro semelhante ao que está sendo informado sobre o PS4.

"Eu jogo desde quinta-feira e eu não vi esse problema na taxa de quadros. Eu notei algumas recorte de áudio durante os efeitos climáticos como em uma grande tempestade, mas estava longe e durou pouco tempo quando aconteceu. Oh sim, eu esqueci de dizer que eu estou jogando no xbox."

Problemas repostados no PC

Os relatórios do PC são mais escassos já que o disco do jogo contém apenas uma quantidade muito limitada de arquivos necessários para instalar o jogo, e o Preload é criptografado e está faltando um monte de arquivos essenciais. Assim, apenas um punhado de pessoas conseguiu jogar o jogo antes de seu lançamento através de várias maneiras precárias à compartilhar suas experiências.

Um usuário no reddit disse que ele já está jogando o jogo no PC por algum tempo e compartilhada um monte de detalhes sobre o jogo, incluindo spoilers que não estarão compartilhados aqui. No entanto, o jogador informou que o jogo correu sem problemas em seu sistema, sem quaisquer problemas de desempenho graves.

"... O jogo corre suave no PC, não tive problemas de desempenho ..."

No lado do PC muitas questões foram levantadas como o mais experiente em hardware na comunidade PC rapidamente apontou que as especificações mínimas para o jogo foram motivo de debate.Foi questionado o por que de a GTX 550 Ti e a HD 7870, que.não são nada parecidas, foram escolhidos para os requisitos mínimos.

Minimo:

Windows 7/8/10 (64-bit OS required)

Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz ou equivalente

8 GB RAM

30 GB free HDD space

NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB ou equivalente

O HD 7870 é uma placa gráfica significativamente mais rápida, mais de duas vezes mais rápida que a 550 Ti, de fato, e muito mais perto da Nvidia GTX 580 e GTX 660. Já para não falar mais rápido do que ambos os motores gráficos dentro do PS4 e do XBOX ONE. Então, por que ele está sendo listado nos requisitos mínimos a par da GTX 550 Ti.

O fato é que Fallout 4 e sua especificações mínimas no PC foram nada menos do que motivos para levantamento da sobrancelha. Muitos jogadores no PC procuraram respostas conclusivas sobre eles e se perguntam se serão capazes de desfrutar o jogo em configurações razoáveis com desempenho decente.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque