[Fast Racing Neo] Novo gameplay Off-Screen

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2FkdmFuY2VkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9GYXN0LVJhY2luZy1OZW8tNzIweDQwNS5qcGc=

Muitos de vocês irão lembrar do lendário F-Zero em que gastamos muito tempo jogando no saudoso console Super Nintendo. Mais tarde, nos consoles da Sony, também tivemos um grande momento com Wipeout, título de corrida futurista que teve grandes referências a F-Zero com gráficos espetaculares para sua época. Agora, a nova jogabilidade de um digno herdeiro destes dois jogos que está chegando para o Wii U.

Isto poderia ser digno de um game herdeiro do famoso game F-Zero, que está chegando para o Wii U. Na verdade, um par de anos atrás muitos pediram a chegada de um novo F-Zero para o Wii U, o que nunca ocorreu. Portanto, a desenvolvedora alemã, Shinen, está trabalhando para trazer seu game de corridas futuristas para a Nintendo, e, graças a Nintendo tudo o que poderíamos ver é uma jogabilidade com disponibilizada ao público através do vídeo abaixo:

c1EwYm45bEJEUW8=

esse vídeo foi gravado no evento IndieCade, e muitos tiveram a oportunidade de jogar o game. O vídeo mostra a tela dividida (multiplayer local).

Espera-se que este título interessante para o Wii U chegue ao console da Nintendo ainda este ano.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,