Criador do NES diz que está surpreso com o amor que as pessoas possuem até hoje pelo console

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kTGM4UUY4VlVZRS9WajRzNDlUY2dWSS9BQUFBQUFBQTRmRS9UUEY3UElmMUxMOC9zNjQwL25pbnRlbmRvX2VudGVydGFpbm1lbnRfc3lzdGVtX19uZXNfX2J5X21hcnR5X19tY2ZseS1kNHJpcDFwLmpwZw==

O NES é com toda certeza um dos consoles mais amados de todos os tempos, um grande marco no mundo dos videogames e que mudou a indústria com seus grandes jogos que fazem sucesso até hojem como Mario e Zelda.

E olhando para o passado, o criador do NES, Masayuki Uemura, disse que fica bastante surpreso ao ver que mesmo que décadas já tenham se passado, o console ainda continua sendo amado.

"Para mim é surpreendente que o NES ainda seja tão amado depois de todos esses anos. Quando você trabalhar na Nintendo, essencialmente você está fazendo ferramente de jogo, você se acostuma com os curtos ciclos de vida que os produtos e tendências têm, por isso eu estou surpreso em ter me envolvido com algo que acabou tento uma influência tão duradoura entre as pessoas."

Esse ano, o NES completou 30 anos de vida, são três décadas vivendo na memória das pessoas como o melhor console de video games de todos os tempos, e isso é realmente incrível!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque