MGS V - The Phantom Pain: produtora dá indícios de que pode estar preparando algo para a história do jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M4LnBvc3RpbWcub3JnL2M1NGd4OTNucC9NR1NfVl9CdWdfUGF0Y2guanBn

Há algum tempo, houveram boatos de que a Konami já estaria se preparando para o próximo Metal Gear, mas é possível que ela tenha planos de lançar mais alguma coisa para a história The Phantom Pain.

Alguns dias após o lançamento de Metal Gear Solid V - The Phantom Pain, fãs começaram a investigar os arquivos do jogo e encontraram várias referências à missões, conteúdos e até mesmo um capítulo inteiro excluído. Mas será que eles não foram excluídos? Simplesmente retirados do jogo no lançamento para um lançamento posterior? É isso que alguns fãs estão achando, após uma serie de tweets na conta da Konami.

A empresa começou a divulgar vários tweets contendo frases de missões do jogo, como "Não se trata do passado... estamos lutando pelo nosso futuro." e "Memórias..... quero dar elas para você...." e várias outras. A parte interessante vem quando alguns fãs responderam à um destes tweets e ela respondeu todos com um vídeo com o tema da personagem Quiet, que você pode conferir abaixo:

UmlTMXhRb1F2S0U=

É claro, isso vem gerando comentários de fãs em páginas do Reddit e fóruns na internet; como o tema destas frases é relacionado à perda de algo e ela ter postado o tema da Quiet, quem sabe ela não faça um anúncio de uma DLC com foco nesta personagem?

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,