XONE: Microsoft diz que gostaria de ver Uncharted e MLB - The Show no Xbox One

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC91bmNoYXJ0ZWQtNC1hLXRoaWVmcy1lbmQtaHVnZS1oZXJvLTAxLXBzNC11cy0wNWp1bjE0LWRzMS02NzB4MzM1LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Desde o início desta geração, os executivos da Microsoft parecem estar mais abertos para falar com o público e dar respostas verdadeiras, como Aaron Greenberg, que acabou de falar que gostaria de ver Uncharted e MLB no XONE.

O Aaron Greenberg é o Diretor Geral de Marketing da divisão do Xbox; na verdade, seu cargo tem um título maior, mas isso não é importante - o que importa é que ele é uma das pessoas mais importantes da equipe responsável pelo Xbox One. Mesmo assim, ele não escondeu seu desejo de ver alguns jogos da sua concorrente no console da Microsoft.

Durante a livestream da Extra Life que ocorreu ontem, ele foi perguntado se pudesse escolher, qual jogo levaria para o Xbox One, e a resposta foi Uncharted. Após isso, um fã mencionou que o console precisa de um jogo AAA de basebol, e ele disse que gostaria de ver o MLB - The Show.

O Greenberg também disse que o jogo mais esperado por ele no ano que vem é Quantum Break e o jogo do ano passado favorito dele é Sunset Overdrive.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque