Scalebound: Hideki Kamiya e JP Kellams explicam o nome, diferenças de Bayonetta e mais informações

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9zY2FsZWJvdW5kLWtleS1hcnQtaG9yaXpvbnRhbC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

O diretor de Scalebound, Hideki Kamiya, estava em uma livestream de Crackdown ao lado do Produtor Executivo Atsushi Inaba e do Produtor Criativo, Jean-Pierre Kellams, e eles conversaram um pouco sobre Scalebound, seu trabalho na PlatinumGames e muito mais.

Aqui está um resumo do que foi mencionado sobre Scalebound:

- Kamiya ama dragões e dinossauros. Voltando um pouco no tempo, a Platinum tinha um protótipo de um jogo com dinossauros. Esse protótipo foi iniciado, em seguida, cancelado, em seguida atualizado e eles acabaram substituindo por dragões. Assim foi como eles chegaram no resultado final: Scalebound.

- Scalebound não é como Bayonetta em que você vive ou morre em um único instante. O que vai decidir se você é bom em Bayonetta depende muito do seu timing. Scalebound é "um pouco mais cerebral". A ideia é fazer combos frescos e coisas impressionantes com seu dragão. É mais sobre o entendimento onde você está em relação ao seu dragão, e entender o que ele está fazendo e, em seguida, trabalhar em equipe. Agir por impulso ou loucura não é o melhor botão de respostas, mesmo que venha a ser uma resposta muito boa. A sensação de loucura virá da combinação perfeita que você faz com o seu dragão.

- JP Kellams estava jogando hoje, ele e seu dragão fizeram cada um as coisas separadamente, então eles começaram a se sobrepor repetidamente durante o curso da batalha, e o fluxo e refluxo gerado foi muito legal. "Quando você entende isso, não tem que agir por impulso para sentir a loucura."

- Kamiya quer que os jogadores sintam que nunca estarão lutando sozinhos, então não importa como as coisas ruins ou boas estão acontecendo, você sempre tem o seu dragão para apoiá-lo e dar suporte.

- O nome Scalebound tem um significado: o jogo tem uma escala enorme, e os dragões também têm escamas, por isso "Scale" foi uma palavra-chave para a equipe. "Limite" também pode se referir a jornada de Drew e aos relacionamentos, e tem múltiplos significados. Se você pensar sobre todos os significados de "Scale" e todos os significados de "Limite", e todas as suas combinações, é uma boa dica para todas as coisas que acontecem em Scalebound em termos de jogabilidade e história.

Aqui está um resumo de informações sobre a PlatinumGames e seus membros:

- O Transformer favorito de Kamiya-san é Optimus Prime

- Kamiya nunca jogou Monster Hunter, portanto, qualquer semelhança é mera coincidência.

- Dos jogos modernos o favorito de Kamiya não é um jogo da Platinum, é Forza Horizon 2.

- Quando PlatinumGames cria jogos, os designers continuam trabalhando cada vez mais duro pra fazer as coisas continuarem indo em frente, enquanto os produtores tendem a tentar tornar as coisas cada vez mais fácil, assim um bom ponto de balanceamento é normalmente criado combinando esses dois pontos de vista.

- Kamiya-san decidiu fazer jogos simplesmente porque ele os ama. Inaba-san decidiu quando ele era criança, e o mesmo vale para JP Kellams, quando ele tinha cinco ou seis anos.

- Voltando alguns dias em um jantar nos tempos da Capcom. Foi la que Inaba-san fez o convite a Kamiya, e todos os superiores da Capcom estavam lá. Inaba, basicamente, disse a ele que um dia ele iria sair da Capcom e iniciar sua própria empresa para fazer seus próprios jogos.

- Kamiya-san é um grande fã da primeira série Gundam e de Go Nagai's Majinger e Getter Robot. Segundo ele, se a PlatinumGames fizer um jogo Gundam, vai ser foda.

Scalebound é exclusivo do Xbox One, e está previsto para o final de 2016 sem uma data oficial anunciada.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque