Crackdown original virá futuramente para retrocompatibilidade e como surgiu a ideia de usar a nuvem

#Notícia Publicado por Breas, em .

Crackdown Original está na lista para uma futura retrocompatibilidade no Xbox One

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9DcmFja2Rvd24tZHMxLTY3MHg0MzItY29uc3RyYWluLmpwZw==

Se você está se perguntando se o Crackdown original será jogável no Xbox One via retrocompatibilidade, não precisa mais se perguntar.

Durante uma livestream, o produtor Sênior, Peter Connelly, confirmou ao falar com o Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, que o Jogo está na Lista de títulos que irão para a retrocompatibilidade.

Infelizmente, eles não deram detalhes sobre quando ele vai estar disponível (o que provavelmente significa que ele não estará já no lançamento do recurso), mas considerando o quão grande ele é, é definitivamente uma boa notícia.

Diretor de Crackdown 3 diz: "A nuvem tem uma tonelada de processamento de Energia" e explica como nasceu a ideia

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9jcmFja2Rvd24tMy1sb2dvLWhvcml6b250YWwtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

A equipe de Crackdown está transmitindo um livestream e nele o diretor de Crackdown 3, David Jones, falou sobre a nuvem e como a ideia para o jogo nasceu.

Estavamos sempre procurando maneiras em que podiamos meio que ultrapassar os limites do jogo. Uma das coisas sobre Crackdown é que é um jogo físico e a física é realmente difícil de fazer em qualquer sistema [...]

Então, onde podemos obter mais e mais poder para fazer esse tipo de coisa? A nuvem é a resposta. Quero dizer, é uma tonelada de poder de processamento, então pensamos que poderíamos realmente resolver os problemas de energia se tivéssemos como acessá-los e torná-los um pouco menos latentes e então explora-los, e assim poderíamos realmente ter algo como Crackdown e criar uma experiência totalmente nova com esse tipo de poder, e foi aí que a ideia nasceu.

Além de tudo isso, o produtor Justin Robey também entrou na conversa:

Quanto mais fizemos com Crackdown 3 ... Mais eu acho que as pessoas vão ficar animadas sobre o que ainda vamos fazer com ele.

outras fontes:

http://www.dualshockers.com/2015/11/06/crackdown-3-director-the-cloud-is-a-ton-of-processing-power-explains-how-the-idea-was-born/

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque