Quantum Break / Novas informações e imagens

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Como já era de se esperar, a revista "Gameinformer" prometeu e está trazendo novas informações sobre o exclusivo mais esperado do Xbox One para o ano que vem.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNS9xdWFudHVtLWJyZWFrL3NjcmVlbnMvcXVhbnR1bWJyZWFrXzRfNjEwLmpwZw==

Em Quantum Break, o tempo é tanto um aliado quanto o seu inimigo. O jogador tem algumas habilidades especiais quando se trata de manipulação dele, mas ocasionalmente, quando o tempo congela e a ação muda perigosamente, cabe ao jogador sobreviver no meio da batalha.

Durante o congelamento/quebra do tempo, alguns aspectos ao seu redor como inimigos, carros, pontes, objetos etc., ficarão presos em loops indecifráveis e ​​indefinidos. Durante uma das demos à revista, foi visto, como na primeira gameplay do jogo, detritos dessa tal quebra do tempo preso em um loop, em que caia continuamente, ameaçando esmagar o jogador. Perguntado pela Gameinformer se esses loops de tempo funcionariam bem em tempo real, o designer de narrativa Greg Louden, disse que o processo de concepção de um mundo que não está necessariamente em movimento vai fazer o jogador se sentir em uma experiência bastante convincente.

Desde que se juntou a Remedy em 2012, Louden já trabalhou em outras áreas de efeitos especiais como por exemplo, antes de entrar na empresa de jogos, ele estava profundamente envolvido na animação dos efeitos especiais para a indústria cinematográfica, como: Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole, Sucker Punch, e Happy Feet 2. Além de estar envolvido no desenvolvimento dos efeitos digitais das sequências do desembarque da nave e a tempestade de areia em Prometheus.

Tambem teve participação em parte no desenvolvimento dos efeitos em Guerra Mundial Z e Gravidade, onde ficou bastante orgulhoso do seu trabalho no filme de 2013. "Normalmente em um filme você trabalha em talvez cinco segundos de filme (cria os efeitos para esses segundos de cena). Em Gravidade eu trabalhei em talvez 45 segundos", ele relembrou.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNS9xdWFudHVtLWJyZWFrL3NjcmVlbnMvcXVhbnR1bWJyZWFrXzJfNjEwLmpwZw==

Para Quantum Break o trabalho de Louden é do designer de narrativa, mas ele também está envolvido em outras áreas e pontos do jogo, onde os jogadores tomam decisões que direcionam a história. Na GIF abaixo vocês irão ver como o trabalho de Louden reage as mudanças de tempo. Segundo ele, essas coisas, chamadas de "Stutters", "são basicamente, o apocalipse. Você não pode controlá-los. Basicamente, você está descendo a rua, um Stutters acontece e tudo começa a ficar louco. É um momento congelado do caos".

Os criadores criaram uma fotografia de longa exposição para ajudar a projetar a influencia desse efeitos na cena, e o resultado é um tanto impressionante, pois vemos claramente a mudança de coloração da luz a partir de inúmeras fontes de luzes variadas. Eles também fizeram questão de encher o ambiente com detritos e partículas, a fim de encher o mundo com elementos que mostram o mundo em movimento quando ocorre um congelamento de tempo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNS9xdWFudHVtLWJyZWFrL3NjcmVlbnMvYmlnZ2lmLmdpZg==

"Nós realmente queremos assustar o jogador com isso", diz Louden. "Nós não queremos que eles achem esse quebra normal. Queremos que eles pensam: 'Como posso sair dessa?' O objetivo é fazer o jogador se sentir exposto e indeciso durante a jogatina. "Este é o objetivo do jogo".

Durante um momento no jogo, que foi mostrado no início deste ano na Gamescom, um navio bate em uma doca durante um congelamento de tempo. Louden diz que isso difere a partir do momento típico lance de bola parada. "Na maioria dos jogos, você teria apenas que jogar com isso e tudo estaria terminado, mas em Quantum Break podemos congelá-lo", diz ele. "Nós podemos congelar isso, então você está pulando sobre carros que estão fluindo para baixo. Nós não estamos inibidos por ambientes naturais. Podemos criar nossos próprios ambientes para criar novas e excitantes formas para o jogador jogar a aventura, que tem sido muito legal."

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNS9xdWFudHVtLWJyZWFrL3NjcmVlbnMvcXVhbnR1bWJyZWFrXzVfNjEwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNS9xdWFudHVtLWJyZWFrL3NjcmVlbnMvcXVhbnR1bWJyZWFrXzNfNjEwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvbWljcm9zb2Z0MjAxNS9xdWFudHVtLWJyZWFrL3NjcmVlbnMvcXVhbnR1bWJyZWFrXzFfNjEwLmpwZw==

Quantum Break chega em Abril do ano que vem para o Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque