Windows 10: fabricantes de computadores pedem que usuários evitem o Windows 10

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnLzdoMHp3cGxrZC8yMTE5MTYwMjUzNjYzNS5qcGc=

O Windows 10 pode ser um ótimo sistema operacional, mas parece que algumas fabricantes ainda dão preferência às versões antigas do Windows.

Caso tenha comprado um computador ou notebook de uma fabricante como a Dell, você pode ter atualizado para o Windows 10 o mais rápido que pôde, mas é melhor não sair contando isso pro pessoal do suporte da fabricante do seu aparelho.

Recentemente, o site Laptop descobriu que algumas fabricantes como a Dell e a HP estão desencorajando os usuários de atualizarem para o mais novo sistema operacional da Microsoft - algumas vezes eles até mesmo pedem que as pessoas voltem para as versões anteriores.

Quando o site perguntou o porque disso para elas, elas defenderam a prática e disseram que estão comprometidas com o S.O., mas a função principal do suporte é consertar o seu computador, mesmo que para isso precise voltar à uma versão anterior.

Essa política não é uma novidade, é normal que as fabricantes recomendem voltar para um sistema anterior caso seu computador seja velho demais, ou caso o sistema não esteja totalmente funcional no lançamento. Ou até mesmo para garantir que não haja problemas em geral.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque