NVIDIA fala do Game Ready Driver e dos jogos que farão uso do recurso

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

Jogar no PC tem diversas vantagens, mas também tem algumas desvantagens, como a preocupação de ter que atualizar tudo antes de jogar um game novo, afim de conseguir melhor desempenho, melhor visual e tudo mais. Fora ter que se preocupar em manter o PC "saudável" e sem prejuízos na hora de jogar.

Quem tem uma placa de vídeo da NVIDIA possui uma ótima ferramenta em mãos, a GeForce Game Ready, que atualiza os drivers da sua placa de forma automática e direcionada para os novos jogos, como a porrada de games que estão chegando nesse final de ano. Em um comunicado para a imprensa, a própria NVIDIA deu detalhes do que podemos esperar dessa grande funcionalidade de suas placas e quais jogos serão beneficiados por isso. Confira abaixo:

"Como parte do seu contínuo comprometimento com os jogadores, a NVIDIA anuncia que, assim como já vêm fazendo ao longo dos últimos anos, lançará novos GeForce Game Ready Drivers para oferecer suporte a todos os títulos mais esperados do final de 2015.

Exclusivo para GPUs GeForce da NVIDIA, o Game Ready é um driver de fácil instalação para o PC que, entre outras coisas, oferece um pacote de melhorias gráficas e de performance para os jogos mais aguardados pelos jogadores."

Entre alguns dos títulos que serão beneficiados com o Game Ready Driver estão:

Call of Duty: Black Ops III

Fallout 4

Civilization Online

Star Wars Battlefront StarCraft II: Legacy of the Void

Assassin's Creed Syndicate Just Cause 3 Rainbow Six: Siege

Fable Legends Open Beta

Monster Hunter Online

Roller Coaster Tycoon World

"O mais recente Game Ready Driver já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente através do software GeForce Experience, que é a maneira mais fácil de atualizar drivers, compartilhar suas vitórias e otimizar games."

Então, se você joga no PC e tem uma NVIDIA GeForce, não deixe de baixar o programa em seu PC, para que você tenha que se preocupar apenas em jogar bem.

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.