Edge of Eternity: Jogo rodará em 1080p no PS4, 720p no Xbox One; CEO está preocupado com versão do XONE

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Para ele a culpa é da GPU.

IMAGEaHR0cDovL2ludmlzaW9uY29tbXVuaXR5LmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L0xvZ29fSW1hZ2VUYWcucG5n

Na Paris Games Week, tivemos a chance de conversar com Jérémy Zeler-Maury, o CEO e diretor administrativo da Midgar Studio. A desenvolvedora francesa recentemente ficou popular no Kickstarter por onde conseguiu lançar Hover: Revolt of Games e o JRPG Edge of Eternity. Durante nossa conversa falamos sobre os jogos, e ele se mostrou preocupado com a versão Xbox One:

"Atualmente Edge of Eternity está rodando numa resolução FullHD no PS4, mas somente 720p no Xbox One. Tivemos muitos problemas para conseguir rodar o game no Xbox One, mas no PlayStation 4 foi realmente fácil (ambas rodam em 30fps)."

Eu perguntei se teria alguma chance de aumentar a resolução da versão XONE para 900p pelo menos, mas ele não respondeu com certeza:

"Eu realmente não sei dizer, depende muito do Unity para coisas desse tipo, porquê nós já otimizamos o jogo o máximo que podíamos. Meus artistas fizeram de tudo para levar a engine ao limite."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS80MC8xNDQzNDUwODYzLXNjcmVlbnNob3QwMS5qcGc=

Eu perguntei para ele a natureza dos problemas no Xbox One, considerando que ele possui ESRAM, mas o problema parece ser a GPU:

"É a GPU, a placa gráfica é realmente um problema; porém mais que isso, o jogo roda em 720p, mas o mapa do jogo ainda não está completo. Eu acho que vai tudo bem com a versão PlayStation 4, mas eu estou preocupado com a versão Xbox One."

A versão para consoles de Edge of Eternity ainda não tem data de lançamento.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,