Bioware revela por que o protagonista de Mass Effect: Andromeda é limitado a ser humano

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvbWFzc19lZmZlY3RfYW5kcm9tZWRhLTYyMHgzNDkuanBn

A mídia social permite aos jogadores uma maior interação com os fabricantes de seus jogos favoritos, permitindo-lhes fazer perguntas que podem nunca ter sido capaz de fazer antes. Hoje o interessante questionado foi sobre Mass Effect Andromeda.

Como o "N7 Day" virá em breve, muitas pessoas têm, obviamente, Mass Effect em suas mentes. No Twitter um usuário perguntou a Aaryn Flynn, o Gerente Geral da Bioware Edmonton e Montreal Studios, sobre o próximo jogo da série, que você pode ver abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvNTQwLzQ4Ni9mdWxsL1NlbV90JUMzJUFEdHVsby5wbmc/MTQ0Njc4MDA1Ng==

Aaryn diz: Boa pergunta. A história é muitíssima e unicamente humana, e nós queremos nos concentrar nisso, por tanto é compreensível.

Esta é realmente uma questão interessante, especialmente por Mass Effect: Andromeda ser um novo começo para a série. Embora possa parecer um senso comum que o jogador vai se relacionar com um personagem humano mais do que com um alien, não seria mais interessante para o jogo fazer o personagem um pouco diferente desta vez?

Não faz diferença o que pensamos, já que a Bioware já tomou a decisão, ainda é interessante pensar como um ser de outro planeta iria mudar os rumos do jogo. Com um pouco de história adicional para nos em torno do personagem, não mudaria muitas coisas nos rumos dos relacionamentos. Em muitos jogos de RPG que interpretamos personagens de muitas raças, todos eles têm as suas próprias características únicas e vantagens.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque