Fallout 4: produtora marcou uma data para marcar a data das reviews do jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy83amJxd21td3QvZm96Ym5fTjYuanBn

Algumas coisas simplesmente não tem sentido, como o email que a Bethesda acabou de mandar para alguns sites que já estão com Fallout 4.

Fallout 4 é certamente um dos jogos mais esperados para este final de ano, e como já tinha sido dito, a data de liberação de reviews está marcada para o dia 09 deste mês - isso é normal, mas o estranho foi o email que a Bethesda mandou para quem já está com a cópia do jogo para ser feita a analise. Veja o email abaixo:

Bethesda

Esperamos que esteja se divertindo ao explorar a Wasteland de Fallout 4. Sabemos que quem acompanha seu site está ansioso para saber mais do jogo. Então, caso queira revelar a data de quando sua review será liberada, você poderá compartilhar a informação nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, às 16 horas.

Por favor, tenha em mente que a data de liberação das reviews ainda é a mesma, segunda-feira, 9 de novembro, às 11 horas.

A equipe de RP da Bethesda.

Então, a mídia não vai poder liberar a data de liberação das análises até amanhã. Mas só vai poder revelar a data, a review continua marcada para o dia 09. Parece que ninguém sabe o motivo disso, ou se era necessário. Também não se sabe se tinha uma data marcada para esta notícia ser liberada.

FALLOUT 4 foi produzido pela BETHESDA GAME STUDIOS e será lançado no dia 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,