PlayStation VR | Preço da plataforma não será "para fazer dinheiro" e sim para conseguir uma base instalada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Lucros virão com o tempo.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY0MC9oZWlnaHQzNTUvaWQxNDM0NDcuanBn

Diversas novas informações vem surgindo sobre o PlayStation VR nas últimas semanas, mas mesmo com todos os detalhes sobre o hardware, software, aplicações e jogos, a pergunta que não sai da nossa cabeça é: qual será o seu preço? Essa é uma pergunta que poderá ser respondida mais cedo do que pensamos, provavelmente na PlayStation Experience 2015 que tem uma conferência de imprensa marcada para o dia 5 de dezembro. Mas depois da última entrevista de Shuhei Yoshida para a DigitalSpy, podemos ficar um pouco mais esperançosos por um preço acessível:

DigitalSpy: O PlayStation VR parece ser o mais "preparado para a sala" quando comparado com seus competidores, com o Oculus e o Vive mirando um público mais "especialista". Você acha que o sucesso da Sony nessa área é sua a maior vantagem?

Shuhei Yoshida: "Nós estamos trazendo uma mentalidade de console para ele (PlayStation VR) e também fazendo os desenvolvedores testarem-no por completo antes de criarem seu conteúdo. Nós tendemos em colocar um preço no hardware, mas não para fazer dinheiro em cima dele, e sim para conseguir uma boa base instalada para podermos vender conteúdo. É nessa mentalidade que estamos focando com o PlayStation VR."

O PlayStation VR tem lançamento marcada para o primeiro semestre de 2016.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque