Vejam como funciona a retrocompatibilidade no Xbox One

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maW5kZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL1hib3gtT25lLWJhY2t3YXJkLWNvbXBhdGlibGUtQ29tcHJlc3MuUGhvdG9zLTEuanBn

Major Nelson dá a conhecer melhor esta função através de um vídeo.

Faltam apenas alguns dias para que a retrocompatibilidade chegue ao Xbox One e por essa razão Larry "Major Nelson" Hryb publicou um novo vídeo para dar a conhecer como esta função será executada no console da Microsoft.

Sabe-se que quando chegar a atualização todos os jogos digitais previamente adquiridos que estejam ligados à vossa conta Xbox Live, e que façam parte dos jogos compatíveis, aparecerão na vossa lista de downloads, a partir daí vão poder selecionar os jogos para começar a instalação.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy9YYm94LUJhY2t3YXJkcy1jb21wYXRpYmlsaXR5LmpwZw==

Caso tenham os jogos em formato físico, poderão colocar o DVD no console para descarregar o jogo. Uma vez realizado este processo, deverão introduzir o jogo no Xbox One cada vez que queiram jogar.

Vão também poder levar todos os vossos dados guardados do Xbox 360 para o Xbox One, isto através da Nuvem. Os DLC previamente adquiridos, também aparecerão na lista de downloads. Resta dizer que, como os jogos estão a correr no Xbox One, poderão captar imagem ou gerar vídeos através do GameDVR.

Em baixo podem ver um vídeo onde Major Nelson explica tudo.

dWx6ZTlkR085aTg=

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque