ReCore, jogo exclusivo para o Xbox One do criador de Mega Man só terá mais informações em 2016

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9yZWNvcmUxLmpwZw==

Microsoft vai mostrar "muito mais" de Recore, um dos próximos grandes exclusivos do Xbox One, do mesmo criador de Mega Man e designer de Dead Rising, Keiji Inafune, só a partir do próximo ano. Isso é, de acordo com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, que diz que recentemente viu os desenvolvedores jogando o jogo e relata que o desenvolvimento está progredindo bem.

WnRmWTI3cFlyaTA=

"Você vai ver muito mais de Recore em 2016", disse Spencer a um fã no Twitter. "Eu assisti a equipe jogando na semana passada, e um grande progresso está sendo feito."

Recore foi anunciado durante a E3 2015 na coletiva da Microsoft em junho. No entanto, desde então, o jogo manteve-se em segredo. Está em desenvolvimento pela Armature Studio - fundada pelos desenvolvedores de Metroid -, em parceria com a Comcept Inc., e é estrelado por uma personagem chamada Jewel e um companheiro cão-robô chamado Mack.

Mais informações dos títulos exclusivos do Xbox One, só em 2016. Isto é devido ao fato do lançamento ser só em 2016 e é apenas um dos vários títulos exclusivos do Xbox, da Microsoft, a serem lançados no ano. Outros incluem Crackdown 3, Sea of Thieves, Gears of War 4, Killer Instinct 3 ª Temporada, e etc.

"Há uma linha enorme de mais títulos vindo, alem de: Recore, ou Crackdown 3, ou Sea of Thieves, ou Killer Instinct 3ª Temporada, é uma grande lista de jogos", disse o executivo do Xbox Aaron Greenberg sobre a line up do Xbox One para 2016. "Vai ser um ano muito emocionante, principalmente pelo que nós estamos pensando sobre o que vamos mostrar na E3 do próximo ano."

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvNTM5Lzg3My9mdWxsL1NjYWxlYm91bmQtaG9yei5qcGc/MTQ0NjcyNDg4OQ==

Caíque
Caíque #Breas