Windows Store é atualizada no Windows 10 Mobile e na versão para PC

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Microsoft continua trabalhando para acertar os últimos detalhes antes do lançamento do Windows 10 Mobile na versão final nas próximas semanas. Um dos aspectos mais importantes da renovada plataforma de Redmond é a Windows Store, que oferece cada vez mais soluções universais com o propósito de unificar os sistemas para PC e dispositivos móveis. E ambas as versões das lojas de aplicativos acabam de receber uma atualização.

A nova atualização da Windows Store para o Windows 10 em computadores e tablets altera o número da versão de 2015.10.13.1 para 2015.21.12.0 e, como você pode perceber nas imagens abaixo, a ordem das opções no menu foi alterada. As opções "Biblioteca" e "Downloads e atualizações" saíram da parte inferior para figurarem entre as primeiras.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTQ5ODU2LmpwZw==

Partindo para a atualização no Windows 10 Mobile também temos as mesmas mudanças nas opções do menu principal, mas nenhuma novidade adicional foi percebida até esse momento. Lembramos que a Microsoft também atualizou outro importante aplicativo relacionado a atualização do sistema móvel, o Windows Insider, que deve estar preparado para levar uma nova compilação para os usuários que participam do programa de testes até a próxima sexta-feira.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0MTEvaWQxNDk4NTcuanBn

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,