Blizzard: produtora quer fazer remakes de Warcraft III, Starcraft e Diablo II

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTEvV2FyY3JhZnQtSUlJLUJsaXp6YXJkLUhELVJlbWFzdGVyLTYzNXgzNTcuanBn

A Blizzard tem um histórico de jogos excelentes para PC, mas muitos deles já estão velhos - não que isso seja ruim ou impeça alguém de jogar, mas enfim, parece que a empresa quer atualizar a glória de seus clássicos.

Este ano está sendo incrível para quem passou horas jogando RTS anos atrás; primeiro tivemos o remake de Age of Empires II, depois com a nova expansão de Age of Mythologies e pelo visto, os fãs dos títulos clássicos da Blizzard vão receber surpresas também.

Nesta semana, o site da empresa foi atualizado e novas vagas de empregos foram abertas e uma chamou a atenção: Engenheiro de Software para Jogos Clássicos. E o melhor vem na descrição do emprego, veja abaixo

Blizzard

Histórias atrativas, multiplayer intenso e um fator replay infinito. Essas são as qualidades que fizeram com que StarCraft, Warcraft III, e Diablo II fossem grandes títulos na sua época.

O hardware, sistemas operacionais estão evoluindo e problemas dos servidores online são fatores que fazem com que jogar estes games se torne uma experiência complicada para os fãs de longa data e para quem quer experimentar pela primeira vez.

Estamos restaurando a glória deles, e precisamos de suas habilidades, sua paixão e seu talento para completar nosso objetivo.

Então, se gosta de usar vários chapeis, sabe que equipes pequenas são as mais efetivas e quer ter desafios ao criar milhões de novas aventuras para nossos jogadores, queremos conhecer você.

RESPONSABILIDADES

- Atualizar a jogabilidade destes títulos em sistemas operacionais modernos.

- Deixar o jogo tão bom de se ver quanto de se jogar.

- Implementar novas funcionalidades e restaurar as antigas.

- Combater os hacks para melhorar o multiplayer.

- Analisar e corrigir todos travamentos, corrupções e falhas técnicas.

Com isso, é quase certeza que a empresa quer fazer um remake do jogo, embora possa ser uma remasterização - ou até mesmo uma atualização.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque