Nintendo diz que atraso no lançamento de Miitomo terá impacto mínimo nos lucros da empresa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01c1ZxQ0xiX1FDTS9WanBGckc0SFRvSS9BQUFBQUFBQTRQSS8yTVdLVjBPMW44US9zNjQwL01paXRvbW8uanBn

Durante a recente reunião da Nintendo com seus investidores lá no Japão, fomos apresentados ao primeiro aplicativo para smartphones da Nintendo, o Miitomo. Originalmente, se esperava que o primeiro aplicativo da empresa fosse ser lançado ainda no final desse ano, mas ele foi adiado para Março de 2016.

No entanto, o Presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, não acredita que o atraso terá impacto no desempenho financeiro da Nintendo durante seu ano fiscal. Veja o que ele disse na integra:

"Até agora, nós haviamos comunicado que iriamos lançar nosso aplicativo para dispositivos mobile ainda esse ano. Depois, decidimos que esse não seria o momento apropriado para lançamento, e o remarcamos para Março de 2016. Nós acreditamos que antes de um aplicativo ser lançado, é necessário comunicar isso aos clientes com dois meses de antecendência.

Ele ele fosse lançado em Dezembro, já teríamos que começar a promover o aplicativo, mas agora é a hora de concentrarmos nossos esforços no mercado de jogos.

Quanto ao impacto em nosso desempenho financeiro para o ano fiscal que termina em Março de 2016, acredito que o atraso não irá nos afetar, uma vez que o aplicativo é gratuito. Portanto, esperamos que o atraso tenha um impacto mínimo."

O atraso do aplicativo realmente pode não afetar muito as finanças da Nintendo, mas o aplicativo em si pode afetar, e já afetou! Desde que ele foi anunciado, as ações da Nintendo vem caindo cada vez mais, e em cinco dias, a empresa já teve uma queda de quase 6 bilhões de dólares em ações!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque