Mudar o nome de Waluigi? "Não vai rolar", diz Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NaDV4eGdiTUNKUS9Waml4d0RMaVh6SS9BQUFBQUFBQTdzVS95cjRhWUpyRnN6dy9zNjQwL1dhbHVpZ2lCcmF3bC5qcGc=

Ainda lutando para escapar da obscuridade no mundo dos games, o irritadiço Waluigi acabou ganhando um certo destaque no Twitter nesta segunda-feira, graças a uma bem-humorada brincadeira feita no perfil do programa Midnight, da emissora estadunidense Comedy Central. Eles decidiram realizar uma pesquisa entre seus seguidores para saber o que eles pensavam sobre uma possível mudança de nome do personagem Waluigi, que, vale notar, é derivado das palavras japonesas Warui (mau) e Ruīji (Luigi).

A Nintendo of America rapidamente decidiu se manifestar a respeito, com uma espirituoso tweet dizendo: "Renomear Waluigi? Nunca vai acontecer!"; a mensagem veio ainda acompanhada por um divertido vídeo onde o personagem executa sua excêntrica dança da vitória em Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U).

E você, leitor(a), o que achou da resposta dada pela Nintendo ao pessoal do programa Midnight? Acredita que ela deveria reconsiderar sua decisão, e dar um novo nome a Waluigi? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,