Need for Speed: jogo vai receber várias DLCs, mas todas serão gratuitas: "os jogadores merecem isso"

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnL3Bpb2phYWFuMS9DTG9fV0NkX0JXSUFBel9BY19ELnBuZw==

Need for Speed já não está sendo tão bem falado assim, e uma das acusações de jogadores é que a EA cortou conteúdo para lançar depois como DLCs pagas - felizmente, parece que não será isso que vai acontecer.

Em uma recente entrevista com o site VICE, a Ghost Games falou novamente sobre as DLCs de Need for Speed e como elas serão lançadas. O diretor criativo do estúdio, Craig Sullivan reafirmou que não há planos de cobrar nada pelos conteúdos adicionais.

[spoiler=Craig Sullivan]Diretor Criativo responsável pelo novo Need for Speed[/spoiler]

Vamos dar tudo de graça. Já deu uma olhada nos planos que temos para as próximas semanas e meses, e não tem nada pago planejado. Digo, temos como cobrar o jogador. Não tem nenhuma loja.

Tudo que estamos fazendo é ouvir o que os fãs estão querendo. E certamente, ninguém está pedindo 'olha, dá pra vocês produzirem umas coisas para o jogo e cobrarem por elas?'. Se eles não querem isso, não vão receber isso.

Sei que as pessoas acham que isso vai mudar daqui há um tempo, mas não vai.

Não vai haver transações nesse jogo, todos conteúdos que liberarmos para você - que é bastante coisa e logo já começaremos a lançar - vai ser tudo gratuito porque é isso que os jogadores merecem.

NEED FOR SPEED foi produzido pela GHOST GAMES e foi lançado hoje para PlayStation 4 e XBOX One. A versão de PC chega em 2016.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque