The Elder Scrolls V - Skyrim: jogo já foi portado para o XONE

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy9xbWphZ2JhMXovMjMxNTQzMzg0OTAwNTAuanBn

The Elder Scrolls V - Skyrim não foi uma das melhores experiências que os jogadores do PS3 e do X360 tiveram, mas será que o jogo se sairia melhor no XBOX One? Ao menos, foi assim que começou o desenvolvimento de Fallout 4.

Hoje, o site VideoGamer lançou a nova edição de sua revista mensal e nela, tivemos um artigo bem interessante relacionado ao desenvolvimento do próximo RPG da Bethesda, Fallout 4.

De acordo com o artigo, no fase final de desenvolvimento do The Elder Scrolls V: Skyrim, a Bethesda já estava focada em Fallout 4, mesmo sem saber no que o jogo estaria rodando. Ambas Microsoft e Sony tinham contatado a empresa após um tempo, mas ela não quis que Fallout 4 fosse um título e lançamento - quebrando a tradição que The Elder Scrolls III - Morrowind e The Elder Scrolls IV - Oblivion tinham começado.

Ao invés disso, a produtora tinha planejado um tempo maior para o desenvolvimento, um tempo que permitiu que a equipe tivesse informações suficientes dos novos hardware. Durante a visita do Andrew Reiner, do site VideoGamer no estúdio da Bethesda, Todd Howard e outros membros da equipe conversaram e discutiram sobre a criação do RPG pós-apocaliptico da empresa, onde chegou uma hora que o Howard disse: "A primeira coisa que fizemos foi portar o Skyrim pro XBOX One". O redator do site parou para pensar no que tinha ouvido, quando Todd disse "não espere ver isso, ao menos, não ainda".

Seria interessante ver o Skyrim no Xbox One, mas parece que isso não vai acontecer, a menos que, quem saiba, ele chegue pela retrocompatibilidade. Ou então, no tão falado Skyrim 2(!).

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque