Vídeo em 4K feito com o Lumia 950 mostra a alta qualidade do aparelho

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQ4NTg4XzEuanBn

Os novos smarpthones de alto custo da linha Lumia estão sendo aclamados pela crítica e desejados pelos consumidores. Além de contar com design elegante e especificações robustas o suficiente para brigar de frente com os principais concorrentes do mercado, o Lumia 950 (e 950 XL) contam com câmeras que promete fazer imagens com excelente qualidade, e alguns veículos de comunicação que já estão com o dispositivo em mãos já estão fazendo os primeiros testes para provar isso.

No último final de semana, um vídeo filmado totalmente em 4K com um Lumia 950 foi publicado no YouTube para mostrar que os novos smartphones a Microsoft possuem boa qualidade neste quesito. Vale lembrar que os novos aparelhos contam com um sensor de 20 megapixels com abertura de f/ 1.9 (com mais capacidade para a entrada de luz), flash LED triplo e estabilização óptica de imagem, além de atingir ISO12800 e com suporte a gravação de vídeos em 4K, é claro.

Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

cU8xZkkzT2IxZEU=

Logo de cara é possível notar que, mesmo com uma boa variação de cores, a câmera do Lumia 950 consegue manter o contraste em alta definição e não perde o foco com facilidade. Isso mostra que o dispositivo não vive apenas de boas especificações e que na hora de utilizá-lo para filmagens a boa qualidade é praticamente garantida, mas isto, é claro, também depende de quem está segurando o aparelho.

Ainda recentemente, algumas fotos capturadas com a câmera do flagship aumentaram ainda mais a percepção de boa qualidade dos usuários. [iurl=https://instagram.com/p/9WBNnuSO7h/?taken-by=jalakarhu]Uma foto em modo macro feita com um Lumia 950 XL mostrou o quão poderosa pode ser a PureView de 20 megapixels utilizada pela Microsoft[/iurl], e a expectativa dos brasileiros para a chegada dos novos aparelhos só aumenta com isto.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque