[RUMOR] Estúdio Kojima Productions LA está fechado; Todos os empregos cortados

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

Desenvolvedora do Metal Gear Solid, Kojima Productions, está aparentemente sendo reduzida.

IMAGEaHR0cDovL2k2NS50aW55cGljLmNvbS9vMHAyazIucG5n

@georgeb3dr

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Rumor indica que Konami tenha fechado o estúdio Kojima Production LA, levando com ela 35 empregos, justo antes do Natal.

Atualização: Como visto por AGB, o produtor da Sony Computer Entertainment America Sam Thompson corroborou com o rumor.

IMAGEaHR0cDovL2k2Ni50aW55cGljLmNvbS8ybGt6ZGI0LmpwZw==

@PortableKingpin

Notícia bem triste acerca da perda do estúdio de Los Angeles da Konami. Pensamentos alegres à todos aqueles afetados. O fim de uma era com certeza. Força.

Sussurros na indústria sugerem que o estúdio Kojima Production LA está fechado, deixando 35 funcionários sem emprego.

O rumor foi informado via o site 3D Worlds, por George Broussard, que tem se tornado notório pela sua tendência em ser o primeiro com as notícias de demissão - e também por compartilhar a notícia livremente com as mídias sociais.

O próprio Broussard indica que a informação possa ser um rumor. Nós pedimos um comunicado oficial da Konami, mas não esperamos que um comentário saia até o horário de trabalho europeu.

No momento, o estúdio de Los Angeles ainda está listado como um dos sites corporativos da Konami. Na verdade, ainda existem até mesmo ofertas de emprego.

O rumor vem antes de meses de falta de certeza acerca do futuro da Kojima Productions. Os primeiros sussurros de problemas começaram a circular em Março. As fontes do The New Yorker indicam que Kojima deixou a produtora no início de outubro, mas a Konami diz que ele está apenas de férias.

A própria Konami parece estar se afastando de publicações AAA, se focalizando em licenças mobiles e máquinas de pachinko. Os fãs de Metal Gear Solid e PES estão - com motivo - nervosos, visto que Silent Hills foi cancelado em Abril.

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque