Microsoft fala como a retrocompatibilidade do Xbox One trabalhará com os jogos do Game With Gold

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS94Ym94LWdhbWVzLXdpdGgtZ29sZC1saXN0LTc2MHg0MjguanBn

A Microsoft explicou em um pouco mais detalhadamente como a retrocompatibilidade do Xbox One trabalhará com jogos do Xbox 360 do Games With Gold.

Mike Ybarra, Diretor de Gestão de Programas do Xbox, esclareceu algumas coisas em sua conta oficial no Twitter. Vários jogadores foram até ele querendo saber como eles poderão jogar jogos do Xbox 360 das ofertas do Game With Gold em seus Xbox One.

Primeiro de tudo, Ybarra confirmou como você pode jogar os jogos o GwG do Xbox 360 no Xbox One. Ele anunciou:

"No BC: Você precisa resgatar a 360 GwG no http://xboxlive.com então eles vão aparecer no seu prontos para instalar no Xbox One no lançamento."

O primeiro jogo de novembro de 2015 do Xbox 360 que estará disponível é Dirt 3. Algumas pessoas queriam saber se poderiam jogar o jogo em seus consoles Xbox One se forem membros de preview.

No entanto, Ybarra disse:

"Não até que seja lançado. Eles não vão aparecer agora. "Isso significa que toda mundo tem que esperar até 12 de novembro para jogar Dirt 3.

Por fim, alguém perguntou Ybarra se a loja do Xbox One mostrará os jogos do Xbox 360 em algum momento no futuro próximo. Ele mencionou: "Eu gostaria de fazer. Existem complicações, mas gostaria de fazer. "Isso dá a entender que não teremos no Xbox One uma jogos do Xbox 360 para você poder comprar os jogos... ainda.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,