SEGA acredita que mercado dos consoles vai crescer no Japão

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Sega revelou que acredita que o mercado de jogos e consoles no Japão vai crescer graças às novas máquinas que estão no mercado e à chegada de novos lançamentos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRpbWFmaWNoYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvZ2FtZXMtYS1oaXN0b3JpYS1kYS1lbXByZXNhLXNlZ2EucG5n

  1. "Apesar do mercado de jogos digitais para smart devices continuar crescendo a ritmo moderado no Japão em linha com a expansão dos smartphones, a competição está a intensificar-se. A respeito do mercado de jogos físicos, apesar de um persistente ambiente rígido, as expectativas de expansão continuam crescendo no Japão em linha com a penetração das máquinas de nova geração."

A companhia acredita também que o mercado para os centros de entretenimento, onde estão as suas arcades e pachinkos, precisa de incentivos para aumentar o número de jogadores pois está encolhendo.

Neste período de 2015, a SEGA vendeu menos jogos físicos do que em igual período no ano anterior mas atribui tal à falta de grandes lançamentos. Isto foi compensado de certa forma com o lançamento de jogos não tão recentes em mercados fora do Japão.

Para o próximo ano fiscal, a SEGA acredita que, depois de reverter a tendência de saldo negativo, irá duplicar as receitas geradas.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,