Membro Preview Tem Garantia Ilimitada No Console

#Artigo Publicado por NASFY, em .

IMAGEaHR0cDovL21sYi1zMS1wLm1sc3RhdGljLmNvbS9jb252aXRlLXBhcmEtbWVtYnJvLXByZXZpZXcteGJveC1vbmUtNzU4NzAxLU1MQjIwMzk5MTk4MTg4XzA4MjAxNS1GLmpwZw==

Já pode ser notícia velha para alguns, mas é sempre bom relembrar.

Pra quem não sabe se você é membro preview do Xbox você tem garantia pela microsoft enquanto for membro deste programa. Se seu xbox apresentar algum bug ou mal funcionamento por causa das atualizações que vc recebe para testar, eles irão te enviar um outro Xbox! É isso mesmo!

Eu fui um exemplo disso. Meu xbox one por volta de junho começou a apresentar uns bugs. Primeiro ele demorava muitos minutos para ligar, depois qd vc clicava para entrar no jogo ele demorava a ler e na maioria das vezes nem abria o jogo, dava erro, acontecia tb do jogo fechar do nada. Pois bem, num determinado dia o xbox simplesmente ligou e não entrou mais. Aparecia a tela preta do xbox e não saía mais disso. Pensei: Pronto! Pifou! Já era! Desliguei da tomada, liguei de novo e a mesma coisa.

Fui pesquisar na internet algo sobre e não encontrei muita coisa. Entrei na página do xbox e encontrei um artigo que ensinava a resetar o xbox pelo pendrive. Fui tentar, e não é q deu certo? Cara, dei pulos de alegria, estourei cidra! Hahaha. Achei q teria resolvido o problema, pensei q iriam parar o bugs. Mas não. Infelizmente depois de uns 4 dias q eu tinha feito esse procedimento, o xbox voltou a travar e demorar a iniciar. Meu xbox tava mais lento q um pc dos anos 2000! Sério! Pesquisei e não encontrei nada e nem ninguém relatando algo parecido com q estava acontecendo com o meu. Então, toda vez q ele ficava assim travando eu resetava ele pelo pendrive, fiz isso durante uns 2 meses até um dia q ele ficou na tela verde e não saia mais dessa tela. Cheguei a deixar mais de uma hora ligado e nada. E para piorar não tava mais conseguindo resetar ele pelo pendrive. Pensei: Agora já era!

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5jbGFzZi5jb20uYnIvMjAxNC8wOC8yMS9YYm94LW9uZS1jb21wbGV0by1hY2VpdG8tdHJvY2EtMjAxNDA4MjExMjEwNTkuanBn

Como comprei ele em Dez de 2013 sabia q a garantia dele já tinha terminado, então nem cogitei a garantia da microsoft por isso. Registrei meu console e kinect no site do xbox e apareceu que a garantia dele tinha terminado em 19 de março de 2015. Fiquei mais de um mês com ele desligado aqui e já estava pesquisando na internet os preços para poder comprar outro. Conversando com um amigo pelo whatsapp descobri q o console de um amigo dele tb deu esses bugs q o meu deu e q a microsoft tinha enviado um xbox recauchutado pra ele, mas falei q comigo não daria pq minha garantia tinha expirado. Mas depois q falei com ele fiquei curiosa e entrei no site do xbox e vi tinha uma parte la de suporte e cliquei no console q eu havia registrado, cliquei no ícone q dizia q ele ligava mas não iniciava e relatei em duas linhas isso mas com outras palavras. Fui direcionada para uma página em que apareceu assim: NA GARANTIA - TROCA PADRÃO - FLIGHT PROGRAM

E o valor de 0$ reais. Fiquei ham? Mas minha garantia terminou, mas fui confirmando e no final recebi um email com instruções de como embalar meu xbox para envio e q qd meu xbox chegasse no endereço indicado eu receberia um outro xbox.

CARACA! Só podia ser zuação! Mais feliz impossível com essa notícia!

Como meu xbox deu bug por causa das atualizações deles e por eu ser membro do programa preview recebi um outro xbox. Claro q não é novo, mas não tô nem aí!!! Hahaha

Fiz esse relato para ajudar outras pessoas que o xbox apresente os mesmos problemas como o meu.

Não sei ao certo mas pelo que li enquanto vc for membro preview você terá garantia sobre problemas causados pelas atualizações, no software, mas se você sair, não terá mais garantia.

A Microsoft é uma mãe!

Nilton
Nilton #NASFY
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,