Fallout 4: novas informações, imagens e detalhes sobre o jogo são vazados

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy85eHFhdmFucmIvRmFsbG91dDRfTG9nb19PZmZpY2lhbC5wbmc=

Após o vazamento das imagens, não era de duvidar que novas informações de Fallout 4 também seriam divulgadas, e foi isso o que aconteceu.

Após os vazamentos de imagens na madrugada de ontem, hoje, tivemos algumas informações vazadas do próximo RPG da Bethesda, Fallout 4. As informações foram vazadas por membros da mídia especializada e também por quem recebeu o jogo antes do que deveria(sim, algumas lojas europeias desrespeitaram a data de lançamento e enviaram de uma vez). Veja abaixo as informações vazadas, dividas por tópicos:

VISUAL DO JOGO

O usuário disse que o jogo não parecia tão incrível, mas ainda sim, estava melhor do que tínhamos visto na E3 e em imagens oficiais. O jogo está muito bonito e a iluminação é uma das melhores que ele já viu.

Houveram algumas quedas na taxa de quadros por segundo, mas há bem mais coisas na tela do que vimos em Fallout 3.

TAMANHO DO MAPA

O jogador disse que é difícil saber o tamanho do mapa - no Pip-Boy, ele parecia bem pequeno, mas ao explorar ele, o usuário viu que era grande e bem parecido com o tamanho de Skyrim.

ANIMAÇÕES E PNJ

As animações estão perfeitas. E tem uma grande variedade na aparência das pessoas. Até PNJs genéricos, como bandidos, são completamente diferentes um do outro.

SISTEMA DE DIÁLOGO, KARMA E DIPLOMACIA

O usuário disse que não gostou do sistema de diálogo do jogo. E nas 23 horas de jogo, ele encontrou poucas missões nas quais não podia resolver tudo usando o diálogo. Existe um sistema de amizade parecido com o de Mass Effect e Dragon Age, mas o sistema de Karma é invisível.

As estatísticas do jogo também não mostram sua reputação, então, parece que o sistema de reputação funcionará igual em Skyrim.

ACAMPAMENTOS

Uma das funcionalidades principais do jogo, muitos vão amar, outros nem vão ligar. O jogador disse que normalmente, ele gosta disso em jogos RPG, mas em Fallout 4, o sistema era muito mais complicado e profundo do que ele gostaria. As opções são quase infinitas, e ainda tem muitas missões e objetivos que podem te distrair do resto do jogo.

COMO FUNCIONAM OS ACAMPAMENTOS Você vai encontrar mesas de trabalho vermelhas em vários lugares do mundo de Fallout 4. Algumas estarão em locais vazios, onde poderá construir um acampamento do zero, outras, estarão em lugares já ocupados.

Se você encontrar um lugar ocupado, terá que identificar o tipo de pessoa que vive lá. Se forem PNJs amigáveis, concluir missões para ajudar e ganhar a confiança deles será uma das opções possíveis.

É bom avisar que tudo que foi mostrado naquele gameplay da E3 pode ser feito pelo próprio jogador: você pode destruir e reconstruir tudo.

Para sustentar uma população de um acampamento, você deve dar comida, água, energia e camas. Uma hora ou outra, vão atacar seu acampamento, e nessa hora você receberá uma mensagem te notificando da situação, e também te dará a opção de ir lá e defender.

Você pode gastar inúmeras horas construindo e sustentando seus acampamentos. Um lar longe do seu lar, onde os PNJs são seu povo e você pode usar esses lugares como bases para descansar, reabastecer e se preparar para suas aventuras.

ARMAS

O jogador diz que viu de 12 à 15 armas que podem ser modificadas, e ele disse que o sistema é maluco. Cada uma dessas 12 à 15 armas básicas tem de 25 à 30 modificações únicas que podem ser usadas para modificar as estatísticas delas.

POWER ARMOR

O jogador descreveu as Power Armor como algo que você vai usar como se fosse um veículo. Se você sair dela, ela vai ficar onde deixou. É pesada e lenta, mas extremamente poderosa.

TELAS DE CARREGAMENTO

O jogador disse que entrou em muitas construções pequenas, que não carregarem, porém, os edifícios maiores precisam ser carregados, mas as telas são rápidas, mais rápidas do que quando se usa a viagem rápida.

HISTÓRIA

Finalmente, a história. O jogador disse que ela começa lentamente, mas logo ela vai fazendo a pessoa se empolgar. Em um dia completo de jogo, ele só conseguiu completar 4 missões principais. Elas são longas e difíceis. Mas a história está ficando bem interessante.

BUGS

Em relação aos bugs normais, um jogador disse que não. Mas uma vez ou outra, o mesmo diálogo ou uma opção sem sentido apareceu.

MOVIMENTAÇÃO DO PERSONAGEM

Movimentar e pular é muito mais confortável agora. E o VATS não é mais essencial. Acho que conseguiram fazer algo que quem gosta de FPS vai gostar muito. O jogador disse que continuou usando por que gostava, mas é perfeitamente possível jogar sem ele. Entretanto, o VATS continua útil.

Ele também disse que adorou as animações e os sons de quando se recarrega uma arma, e disse que são mais elaborados do que em Fallout 3.

IMAGENS

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5vbnkud3MvaS8yMDE1LzEwLzMxL0ZhbGxvdXQ0XzIwMTUxMDMxMTQyMTQ0LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5vbnkud3MvaS8yMDE1LzEwLzMxL0ZhbGxvdXQ0XzIwMTUxMDMxMTQzNTE0LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5vbnkud3MvaS8yMDE1LzEwLzMxL0ZhbGxvdXQ0XzIwMTUxMDMxMTQzMzEwLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5vbnkud3MvaS8yMDE1LzEwLzMxL0ZhbGxvdXQ0XzIwMTUxMDMxMTUzMTM2LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5vbnkud3MvaS8yMDE1LzEwLzMxL0ZhbGxvdXQ0XzIwMTUxMDMxMTUzMjE4LnBuZw==

O mesmo jogador está passando atualizações constantes conforme joga, a notícia será atualizada de acordo com isso, agradecimentos ao usuário batlebulge e Tatsumi Oga, do fórum NeoGAF.
M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque