Nolan North fala sobre possível The Last of Us 2

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3Jlc2lkZW50ZXZpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvdGhlbGFzdG9mdXMuanBn

Compreende que os fãs desejem a sequencia.

Nolan North teve um pequeno papel no sensacional The Last of Us e no recente evento MCM London Comic-Con, foi questionado sobre o que pensa quanto a uma possível sequela.

Apesar de já ter sido sugerida por diversas vezes, por diferentes pessoas, The Last of Us 2 é ainda um mistério. Não foi anunciado oficialmente pela Sony ou pelo Naughty Dog mas surge frequentemente na mente dos jogadores e nas entrevistas.

North deu a sua opinião sobre o possível lançamento e afirmou que a qualidade do jogo faz com que seja compreensível o desejo pela sequela, que pode ser inesperada.

O jogo está muito bem escrito, muito bem feito. Se fizerem outro, quem sabe para onde irá? Sempre que um jogo acaba daquela forma deixa as pessoas com vontade de mais," disse North.

É como um bom comediante. Acaba sempre com uma piada forte e vai embora. As pessoas querem que volte, não querem que vá embora. Isso é propositado. Esse jogo esteve muito bem ao terminar daquela forma porque vais sempre querer mais.

Ainda não temos um anúncio oficial mas as pessoas envolvidas com o estúdio não parecem preocupadas em desmentir ou negar. Ficaremos atentos a novidades.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque