Uncharted 4: A Thief's End | Jogo terá momentos tão incríveis quanto a cena do avião em Uncharted 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O melhor para o final?

IMAGEaHR0cDovL25kLmltYWdlcy5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3VwbG9hZHMvMjAxNF8wNl8wOV9VNF9FM1RyYWlsZXJfQmxvZzk2MHg1NDAuanBn

Uncharted 4: A Thief's End está lentamente se aproximando do horizonte, com apenas alguns meses até seu lançamento no dia 18 de Março, e de acordo com Robert Cogburn (Lead Game Designer da Naughty Dog) o jogo terá momentos incríveis esperando por nós como ele mencionou numa entrevista para a PlayStation France.

Cogburn foi perguntado sobre seus momentos favoritos de toda a franquia Uncharted, e enquanto mostrou sua preferência pela cena do avião em Uncharted 3 sua resposta se voltou para o próximo jogo da franquia:

"Eu não posso dizer qual é a minha cena favorita, mas eu posso dizer os momentos durante o desenvolvimento que me deixaram sem palavras. E foi quando Kurt Margenau, um dos nossos designers na Naughty Dog me mostrou a sequência do avião em Uncharted 3. Ele me chamou e disse: "hey, vem ver isso aqui", ele me deu o controle e eu joguei aquela sequência numa pequena televisão na mesa dele, sem nenhum áudio.

Aquele momento me deixou sem palavras, eu provavelmente tenho que dizer que a melhor sequência entre os 3 jogos é a cena do avião em Uncharted 3. Mas tem alguns momentos em Uncharted 4... Eu não posso falar sobre eles, mas são incríveis."

Considerando o quão incrível é a cena do jeep de Uncharted 4 que nós vimos na E3, e tem partes ainda melhores que eles não mostraram, eu posso dizer que mal posso esperar para jogá-lo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.