[Mario Tennis: Ultra Smash] Detalhe do modo online + vídeo

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3lvdXRoaW5kZXBlbmRlbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9tYXJpby10ZW5uaXMtdWx0cmEtc21hc2guanBn

Como você sabe, desde a semana passada, vimos vários detalhes sobre Mario Tennis: Ultra Smash para o Wii U. O jogo confirmou novos personagens e muitos outros recursos, incluindo o modo on-line.

Hoje nós conhecemos novas notícias sobre este modo on-line, e realmente não são muito positivas. Mario Tennis: Ultra smash não cria grupos ou comunidades no modo online. Isto torna muito difícil ao jogo usuários se conectar com amigos através da Internet. A verdade é que o modo online do jogo só possui os modos Single e Double.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb3dvcmxkcmVwb3J0LmNvbS9tZWRpYS80MDQ2OS8xLzU0LmpwZw==

Dentro do modo Single existem dois outros chamado Serious ou Relaxed, onde pode variar a dificuldade dos jogadores que você jogar no modo online. Foi confirmou que no game permite que você jogue batalhas em que podemos aumentar nosso Ranking e até mesmo subir de ranking entre todos os jogadores no título.

Finalmente, confirmou-se que o modo Double permite entrar no jogo com um amigo localmente ou com um amiibo. Neste modo, você não pode alterar a dificuldade como no modo Single. Para compensar, foi incluído dois modos diferentes de jogo dentro dele: tiebreaker ou two-game, usando um set em cada partida.

Abaixo você verá novos vídeos disponiveis mostrando mais o gameplay do game. Lembrando que o game será lançado no dia 20 de Novembro de 2015.

MnJPOWxGWUVlQW8=

YmF1Q1pCWFJYWVE=

UzhYVjdJNXdPOVE=

NmpHTVN1cXg5Sjg=

TVpFeHlmX254QWs=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque