Rumores indicam que a Retro Studios trabalha em nova IP

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNlZ2FtZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL1JldHJvLVN0dWRpb3MtTG9nby02NjB4MzMwLmpwZw==

Segundo informações a Retro Studios teria conseguido aprovar junto à Nintendo um jogo novo, de propriedade deles. Retro Studios

A Retro Studios é conhecida por ter levado a franquia Metroid ao mundo 3D na geração do Nintendo GameCube, lá em 2002, ela ainda produziu Metroid Prime 2: Echoes e Metroid Prime 3: Corruption, esse último para o Nintendo Wii. Depois disso a Nintendo passou para a Retro Studios a tarefa de dar nova vida à franquia Donkey Kong Country que estava guardada desde a venda da Rare para a Microsoft.

Os recentes rumores apontam agora que a Retro Studios estaria criando sua primeira franquia original, essa informação foi levantada por Liam Robertson, conhecido por desenterrar informações sobre jogos cancelados ou que estão em desenvolvimento mas foram "esquecidos", segundo ele a Retro teve três chances de apresentar um projeto para a Nintendo, se depois disso nenhum fosse aprovado, a Big N enviaria um projeto para a Retro.

A afirmação foi feita para o podcast semanal sobre Nintendo da Gamnesia, Robertson disse que ao longo de 2014 a Retro Studios enviou projetos para a Nintendo e que um deles foi aprovado, quando perguntado sobre a possibilidade de ser uma propriedade intelectual ele disse:

"Eu acho que na verdade, já é tempo deles criarem algo próprio. Eles trabalharam com duas franquias da Nintendo, Metroid e Donkey Kong, acho que agora é a hora deles tomarem mais as rédeas e eu acho que se é algo que eles vão se comprometer, vai ser algo original"

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,