Batman - Arkham Knight: produtora vai dar reembolso para quem comprou o jogo e pede desculpas à comunidade

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL28xOWxhcHhxMS9CYXRtYW4xLmpwZw==

Hoje, em uma declaração oficial da Warner, a companhia se desculpou com os jogadores de PC e disse que "certas coisas não vão poder ser corrigidas" no jogo, com isso, quem quiser pode pedir reembolso completo.

Se o lançamento do Batman - Arkham Knight foi desastroso, o relançamento foi, no mínimo, triste. Após bater a marca de 10 mil analises negativas em seu relançamento, a Warner Bros. finalmente se manifestou para a comunidade da STEAM, e infelizmente, a produtora declarou uma derrota, dizendo que algumas coisas seriam impossíveis de corrigir.

Como pode ser visto no anúncio oficial, a empresa disse que apesar de ter "trabalhado duro" para deixar o jogo no padrão merecido, ela entende que vários compradores ainda estão com problemas no jogo.

Até o final deste ano, todos os compradores do Arkham Knight poderão requisitar reembolso completo pelo jogo, e não vai importar o quanto tempo já jogou, receberá o reembolso do mesmo jeito, o Passe de Temporada também pode ser devolvido(não separadamente).

Aqueles que decidirem continuar com o jogo, ainda vão receber suporte da desenvolvedora para os problemas que podem ser corrigidos, mas não são todos, então, logo ela deve liberar uma lista de problemas incorrigíveis.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque