[Nintendo NX] EA "Iremos avaliar todas as possibilidades quando a Nintendo anunciar"

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi4zbmV3cy5jby5uei8zbmV3cy9BTS8yMDEzLzkvMTgvMzEzNzA2L0VBX0FuZHJldy1XaWxzb25fcmV1dGVyc18xMjAwLmpwZw==

Como você sabe, a relação entre a EA e a Nintendo, especialmente na última geração de consoles, não tem sido muito positiva, pelo menos para os fãs de ambas as empresas. E o primeiro acaba de lançar títulos no Wii U e Nintendo 3DS.

Mas agora as coisas podem mudar com o NX, a nova plataforma Nintendo a ser revelada no próximo ano. EA CEO, Andrew Wilson, recentemente compartilhou algumas declarações que diziam que a equipe possa estar interessado no desenvolvimento deste sistema.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZHluYW1vLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FsbGVyaWVzL3Bob3RvLzEzNTkvZWEtZWxlY3Ryb25pYy1hcnRzLXZzLW5pbnRlbmRvLWZlYXQuanBn

Estas foram suas palavras:

Olhando para o futuro, vemos um mundo em que mais pessoas estão jogando em mais plataformas em mais países do que nunca. Nós vemos o ciclo de plataformas atuais, não só como um ciclo de seis anos tradicional para console, mas como uma taxa de seis meses que também são importantes para dispositivos móveis, acesso à Internet Smart TV ou outros tipos de sistemas.

E o que estamos fazendo, em termos de alocação de recursos é realmente investir em um nível básico na plataforma, nível motor digital e ao nível de jogos de arquitetura, para assegurar que somos capazes de oferecer experiências incríveis: de 6 polegadas a 60 polegadas, e mais além; dois minutos a duas horas de tempo, e além; através de qualquer dispositivo em que os jogadores estão jogando.

E no que diz respeito à Nintendo, tivemos uma tremenda relação com eles ao longo dos anos. E nós vamos avaliar cada uma das possibilidades com eles, assim como fazemos com todas as plataformas.

O que você acha de suas declarações? Gostaria de ver o apoio da EA para Nintendo?

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque