Battlezone | Jogo vai rodar a 60fps com 120fps reprojetados no PlayStation VR; Modo campanha confirmado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Explosões e efeitos visuais não vão faltar.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvQmF0dGxlem9uZV8xMy02MzV4MzU3LmpwZw==

Durante a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week, Battlezone foi anunciado e será lançado primeiro para PlayStation VR. Também foi confirmado que o jogo estará disponível no lançamento do headset de realidade virtual. Numa entrevista ao Wccftech, o líder criativo da Rebellion, Tim Jones disse que está muito empolgado em trabalhar junto com a Sony, e adicionou que o PlayStation VR é "realmente excitante", uma tecnologia brilhante para se trabalhar e toda a equipe está fazendo grande uso dela em Battlezone.

Quando eu perguntei sobre o framerate que a Rebellion está buscando para Battlezone, Jones explicou que ter um framerate suave é essencial para uma grande experiência VR, por isso a Rebellion escolheu os 60fps nativos que são reprojetados para 120fps no PlayStation VR.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvQmF0dGxlem9uZV8wOS02MzV4MzU3LmpwZw==

Eu também perguntei se Battlezone vai fazer uso do PlayStation Move como diversos outros jogos para PSVR, e ele disse que apesar de estarem pensando na idéia, o foco da Rebellion é aprimorar a jogabilidade no DualShock 4, mas a possibilidade ainda não foi descartada.

E falando sobre o jogo em si, ele confirmou que terá um modo campanha com "muita replayabilidade". Jones também pode ter nos dado uma grande dica sobre o possível modo multiplayer do jogo, dizendo que Battlezone foi criado em cima da engine própria do estúdio chamada Azura que é muito focada em tecnologia multiplayer.

Também foi citado que o jogo terá muita diversidade visual com uma incrível variação de ambientes. Além de uma grande variedade de inimigos e de tanques para você escolher. Confira abaixo o trailer da Paris Games Week:

aERJRGdoRFJZZjg=

Battlezone está sendo desenvolvido pela Rebellion e será lançado primeiramente para PlayStation VR para depois chegar nas outras plataformas.

Anônimo
Anônimo