Kimishima espera que duzentos milhões de usuários usem o My Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1TaWFsSHBfdzU0QS9Wak92LWFiSHlYSS9BQUFBQUFBQTRBUS84SnhxTlBZd1hUay9zNjQwL0NPNXBHR0dXOEFBRUY4QS5qcGc=

Após a reunião da Nintendo com seus investidores lá no Japão, o Presidente e CEO da Nintendo, Tatsumi Kimishima, falou com o Nikkei a respeito dos seus negócios para o mercado mobile. Anteriormente, na entrevista, ele disse que os aplicativos da Nintendo seriam lançados em mais de 100 países e que ele acredita que a Nintendo pode superar os lucros que teve na era do Wii e do DS com esses novos negócios.

Agora, novos trechos da entrevista foram traduzidos, onde Kimishima fala sobre o que pretende alcançar com seus aplicativos. Ele diz que o objetivo deles é aumentar o número de usuários dos serviços da Nintendo com o My Nintendo, e espera que cerca de cem à duzentos milhões de usuários usem o serviço.

Ele também foi perguntando se a Nintendo vai perder dinheiro com o Miitomo, e respondeu:

Se você quiser vestir seu Mii com certos equipamentos, só será possível fazer isso os comprando. Além disso, ele terá elementos de jogos.

Kimishima também falou brevemente sobre o Nintendo NX, dizendo que a Nintendo só falará sobre ele no próximo ano. Mas o CEO deixou uma dicas, e garantiu que ele oferecerá uma experiência totalmente nova e que deseja que o hardware seja aceito mais rapidamente que o Wii U e 3DS.

O My Nintendo será lançado em Março de 2016.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.