Nintendo fala sobre uso do Facebook e Twitter no Nintendo Account e como NX a ajudará a aumentar seus lucros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hNzhPLVAxSE1JWS9WalBreXFzUmlmSS9BQUFBQUFBQTRCby8wR0NHMHVBN2M4TS9zNjQwL3JlZGVzLXNvY2lhaXMtZmFjZWJvb2stdHdpdHRlci5qcGc=

Vocês já devem estar sabendo que essa semana, a Nintendo realizou uma conferência com seus investidores, onde também aconteceu uma sessão de perguntas e respostas com eles. Esse Q&A já está disponível em japonês, mas o usuário do Twitter Cheesemeister já traduziu alguns tópicos interessantes para nós.

Uma das perguntas foi a respeito do mercado de smartphones, e o aplicativo que a Nintendo irá lançar, o Miitomo. O Presidente Kimishima disse que o Miitomo estará intimamente integrado com o My Nintendo e o Nintendo Account. E ainda disse que durante o desenvolvimento do jogo, nos testes internos, a equipe se divertia muito ao descobrir coisas novas sobre as pessoas.

Kimishima também disse que além do Miitomo, seus outros aplicativos também poderão ser integrados em consoles, e eles ainda pretendem criar coisas novas, que os usuários normalmente não jogam.

Já Miyamoto, disse que sabe que há alguns estilos de jogos populares em dispositivos mobile e a Nintendo quer expandir esse mercado usando suas características únicas, para criar novos estilos de jogos.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tdm5HZTBtY1BTQS9WalBrVkR2eE9mSS9BQUFBQUFBQTRCZy8xVXNrYnhRSm01cy9zMzIwLzM5bC0xLmpwZw==

Eles ainda falaram sobre o Nintendo Account. Os usuários poderão usar seu Facebook, Twitter, Conta do Google, E-mail ou a própria Nintendo Network ID para criarem uma Nintendo Account. Os investidores perguntaram o Facebook ou Twitter serão usados apenas para facilitar a criação, ou terá algo mais amplo por trás disso. A Nintendo disse que quando as pessoas criarem uma Nintendo Account usando o Facebook e Twitter, será fornecido a eles um serviço de mensagens.

Eles ainda falaram a respeito do Nintendo NX. O Presidente Kimishima disse que a Nintendo está muito envolvida nos preparativos do NX, mas só falará sobre ele no próximo ano. E Miyamoto disse que com o Nintendo NX, ele quer aumentar os lucros que a Nintendo tem com suas franquias, e as expandir.

Kimishima ainda falou que criar novas franquias que agradem aos fãs, como Splatoon, é o trabalho da Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque